Após denuncias desde o mês de novembro a Polícia Civil de Filadélfia vinha investigando o mesmo, que estava de posse de um veículo MALIBU, placa policial EPW 4353, como Reni no mês de outubro foi preso em flagrante delito com uma RAV 4 clonada, sendo que o veículo original pertence a um delegado da Polícia Federal de Salvador, as investigações foram continuadas e foi constado que a Malibu estava registrado em nome do sr RAIMUNDO GOMES PACHECO, residente na Fazenda Campo Alegre, na cidade de Capela do Alto Alegre – BA, diante destas informações foi feito contato com a delegacia local, e também com o seu Raimundo, que informou que nunca esteve no estado de São Paulo, e que nunca possui este veiculo, como também informou Raimundo que foi feito empréstimo de alto valor em seu nome, que já estava com um advogado tomando as devidas providências. E no dia de hoje (18), por volta das 12h00min, o SI foi acionado pelo coordenador Felipe Neri e fizeram a condução de Reni para providências que o caso requer.
Reni foi abordado no centro da cidade de Bonfim e encontra-se recolhido no Complexo policial de Senhor do Bonfim, a disposição da Justiça e foi arbitrado fiança no valor de R$ 50 mil reais.
Maravilha Notícias
Em outubro de 2012, RENI FERREIRA RIOS também foi preso quando estava de posse de um veículo com placa CLONADA. Veja abaixo matéria veiculada na época:
Bonfinense acusado de clonar placa de carro de delegado federal de Salvador foi preso em Senhor do Bonfim
Que foi conduzido e apresentado as partes para providências que o caso requer. Vale salientar que o veículo original pertence a um delegado da Polícia Federal em Salvador, que o fato foi dado conhecimento ao delegado titular Delmar Bittencourt Araujo.
Após pagamento de fiança arbitrado no valor de R$ 6.000,00, Reni foi liberado.
*Do Maravilha Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário