A equipe coordenada pelo delegado regional Felipe Neri da Silva Neto e o delegado titular Delmar Araújo Bittencourt, coordenador do SI Vitor Filho e os IPCS Edison Nascimento e Luciano Miranda conduziu e apresentou a pessoa de RENI FERREIRA RIOS, 26 anos, residente no bairro Novo Horizonte, Sr do Bonfim.
Após denuncias desde o mês de novembro a Polícia Civil de Filadélfia vinha investigando o mesmo, que estava de posse de um veículo MALIBU, placa policial EPW 4353, como Reni no mês de outubro foi preso em flagrante delito com uma RAV 4 clonada, sendo que o veículo original pertence a um delegado da Polícia Federal de Salvador, as investigações foram continuadas e foi constado que a Malibu estava registrado em nome do sr RAIMUNDO GOMES PACHECO, residente na Fazenda Campo Alegre, na cidade de Capela do Alto Alegre – BA, diante destas informações foi feito contato com a delegacia local, e também com o seu Raimundo, que informou que nunca esteve no estado de São Paulo, e que nunca possui este veiculo, como também informou Raimundo que foi feito empréstimo de alto valor em seu nome, que já estava com um advogado tomando as devidas providências. E no dia de hoje (18), por volta das 12h00min, o SI foi acionado pelo coordenador Felipe Neri e fizeram a condução de Reni para providências que o caso requer.
Reni foi abordado no centro da cidade de Bonfim e encontra-se recolhido no Complexo policial de Senhor do Bonfim, a disposição da Justiça e foi arbitrado fiança no valor de R$ 50 mil reais.
Maravilha Notícias
Em outubro de 2012, RENI FERREIRA RIOS também foi preso quando estava de posse de um veículo com placa CLONADA. Veja abaixo matéria veiculada na época:
Bonfinense acusado de clonar placa de carro de delegado federal de Salvador foi preso em Senhor do Bonfim
A equipe do Serviço de Investigações da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, ao tomar conhecimento que o veículo Toyota Rav4, 4/2, cor branca, placa NYV 0246, licença de Salvador estava com uma placa clonada, chegando multas em nome do Sr Paulo Moreira Sampaio, na cidade Salvador, diante do exposto os investigadores realizaram diligências investigativas e conseguiram identificar o veículo clonado já qualificado e o receptador Sr Reni Ferreira Rios, 29 anos, residente no bairro Novo Horizonte, em Bonfim.
Que foi conduzido e apresentado as partes para providências que o caso requer. Vale salientar que o veículo original pertence a um delegado da Polícia Federal em Salvador, que o fato foi dado conhecimento ao delegado titular Delmar Bittencourt Araujo.
Após pagamento de fiança arbitrado no valor de R$ 6.000,00, Reni foi liberado.
*Do Maravilha Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário