quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Prefeito de Filadélfia se emociona e chora durante a Posse


Em Filadélfia, quem prestigiou a posse do prefeito Barbosa Junior (PDT), não teve como, não se emocionar.
Barbosa Junior recordou que seu pai quando foi prefeito cometeu alguns erros por quer não ouvia os conselhos da família, “tinha apensa 16 anos, e quando percebia que tinha alguma coisa errada tentava alertar meu pai, mais ele não atendia, preferia ouvir os de fora. Hoje quero agradecer meu pai, se estou hoje prefeito de Filadélfia é por quer ele dedicou parte de sua vida fazendo política em Filadélfia”, se emocionou
Durante seu pronunciamento o prefeito falou das conquistas, das criticas que vem sofrendo e fez questão de deixar claro que não será um político perseguidor com seus adversários.
“esperamos 24 anos para chegar ao poder através do voto diretor. Não tenho nada a julgar João Luiz, fui eleito para resolver os problemas de Filadélfia. Se João Luiz ou Neto precisar de qualquer documento para prestação de contas a prefeitura vai está de portas aberta. Durante a campanha diziam que era mentira e digo que esse projeto do matadouro não será mais um sonho e sim uma realidade, gerando trezentos empregos com carteira assinada e mais de dois mil empregos indiretos

Estão criticando por quer tenho realizado algumas festas, por quer não falaram que já estive em Brasília e conseguir dois milhões de emendas com nossos deputados. Fui em salvador e Otto garantiu a liberação de recursos para reforma da avenida principal de Filadélfia. 


O que eu fiz de bom ninguém publicou, agora, lembro que domingo  dia 06 teremos a festa de posse, com Rominho do forró que vai toca de graça, Samba Quente, Branquinho que cobrou 1.000,00 e o Cigano mais apaixonado do Brasil, Tayrone Cigano que cobrou vinte mil reais, isso não vai custar nada ao município”, garantiu o prefeito.
Logo em seguida o prefeito, Barbosa Junior acompanhado de uma multidão se dirigiu para a prefeitura.


Postado em Ivan Silva
Fotos: canal setoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário