sábado, 24 de agosto de 2013

PONTO NOVO: APÓS MATAR JUNINHO DO GRAU, POLICIAL AUTOR DO CRIME FUGIU EM UMA MOTO ADULTERADA

Moto utilizada no assassinato de Juninho do Grau em Ponto Novo, está com o motor e chassi adulterados.




A policia encontrou também com o policial autor do crime, uma caixa de Balas com capacidade para 50 cartuchos, além dos 35 cartuchos encontrados no dia  do ocorrido. Segundo a policia civil de ponto novo, a arma que o policial utilizou no crime pertence a corporação de São Paulo a qual o mesmo faz parte. Nas diligências a policia apreendeu a moto utilizada no crime, trata-se de uma HONDA CBX 250 Prata de placa BQX 1459 licença de Indaiatuba-SP, pertencente ao menor que participou do crime, a citada moto está com o motor e chassi adulterado, o que segundo a policia possivelmente seja roubada. Depois de ouvido no fórum de saúde, o menor de 17 anos foi liberado, já o policial encontra-se preso a disposição da justiça, e as investigações continuam, se condenado, o policial perderá a farda, mais somente a justiça decidirá o destino da policial autor do assassinato. 

Estamos acompanhando as investigações do crime ocorrido no último domingo na cidade de Ponto Novo, onde resultou na morte do JUNINHO do Grau como era popularmente conhecido na cidade, filho do Chefe da guarda municipal de ponto novo, RAILSON MIRANDA. 

As investigações por parte da policia civil na pessoa do Delegado Dr. Claudio Gomes, já  ouviram várias testemunhas, inclusive Railson que além de perder seu filho Juninho ainda sofreu a tentativa de homicídio, sendo alvejado por três disparos de pistola ponto 40. Railson está se recuperando em casa mais retornará para um hospital na cidade de petrolina possivelmente na próxima segunda feira pois nesta quinta feira não estava se sentindo Bem.


Depois de ouvir várias testemunhas e também o Railson, a policia civil acredita em crime premeditado, ou seja execução, e não legitima defesa conforme o acusado relatou ao ser preso, pois, Juninho não estava armado, e segundo a policia civil, legitima defesa é quando alguém armado investe contra outra pessoa, e aí a pessoa para se defender utiliza de qualquer arma para se defender. 

Ao ser ouvido Railson relatou que também  não estava armado, o que foi confirmado por testemunhas. Segundo as  testemunhas, Juninho estava dentro do Bar, e quando saía sem falar absolutamente nada foi alvejado com os disparos, Railson estava sentado ao lado do Bar próximo a uma distribuidora de bebidas pertencente ao mesmo proprietário do Bar onde Juninho se encontrava, quando foi atingido pelos disparos. Ainda segundo algumas informações, há fortes  indícios de que Juninho estava sendo seguido pelo criminoso desde a tarde do domingo, o que está sendo investigado.  

Só lembrando que toda a narração desta matéria, foi baseada em testemunhas do fato, juntamente com Railson que foram ouvidos na Delegacia de policia civil de ponto novo.

fonte: Emcimadanoticia1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário