terça-feira, 21 de maio de 2013

FILADÉLFIA: Vereador confirma que está na base do prefeito Barbosa Junior


Em conversa com o vereador Pergentino Maia, na noite de ontem (21), o mesmo confirmou para o site ivansilvanoticia que irá ajudar o prefeito Barbosa Junior a governa Filadélfia, “fui eleito vereador, e tenho uma obrigação com Filadélfia, vou ajudar e orientar o prefeito, fazendo isso tenho certeza que estarei  cumprindo meu papel, isso não quer dizer que não irei fiscalizar, até por quer eu posso também ajudar o Junior fiscalizando o governo dele ou não posso? questionou o vereador.
 Pergentino Maia  informou que antes de aceitar o convite do prefeito conversou com algumas pessoas de seu grupo, “não tomei essa decisão sozinho, antes de aceitar o convite conversei com Marlos, Neto Maia e João Luiz, por isso estou com a consciência tranqüila, não só com eles, mais também com eleitos que votaram em mim”, garantiu preginho.
Ao falar das denuncias feitas pelo  vereador Lucio Batista sobre   empresa que em menos de dois meses teria emitido mais de quinze notas para a prefeitura, o vereador defendeu, “na verdade a empresa locou alguns veículos para o município, como os veículos ficaram a disposição de duas ou três secretarias a empresa não tinha como emitir apenas uma nota e emitiu para cada secretaria as notas necessárias”, explicou Preginho.
Fonte: Ivan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário