EM DEZEMBRO DE 2012 OS VEREADORES DE FILADÉLFIA APROVARAM UMA LEI QUE OBRIGOU BARBOSA JUNIOR A PAGAR DÉBITO DA CAIXA DE PREVIDÊNCIA DE QUASE 02 MILHÕES DE REAIS DEIXADOS PELO EX-PREFEITO JOÃO LUIZ MAIA!
Entenda:
A Câmara Municipal de Filadélfia, no apagar das luzes, aprovou e o Prefeito João Luiz Maia sancionou a LEI N.º 235 de 27 de dezembro de 2012, que obrigou o futuro prefeito, Barbosa Junior, a pagar uma dívida acumulada pelo Prefeito João Luiz Maia de R$ 1.703.642,67 (hum milhão, setecentos e três mil, seiscentos e quarenta e dois reais e sessenta e sete centavos), correspondente às contribuições patronal devidas e não repassadas tempestivamente ao FILADÉLFIA PREV (Plano de previdência dos servidores públicos de Filadélfia).
Imaginem se todos os prefeitos fizerem a mesma manobra imoral. Isso só acontece no Brasil porque a população fica omissa diante de absurdos como esse.
A população de Filadélfia quer saber:
O que o ex-prefeito João Luiz Maia e seu filho Cantídio Maia Neto, ex-secretário de ADM e FINANÇAS, fizeram com o dinheiro?
Por que o SINDICATO E A CAIXA DE PREVIDÊNCIA nunca se manifestaram sobre essas irregularidades?
Por que se tornaram fiscalizadores da lei somente agora?
Onde estava a Rádio Várzea do Curral que não denunciou esse absurdo? A mesma não se diz comunitária? Isso não é de interesse da comunidade?
VEJA TRECHO DA REFERIDA LEI:
Nenhum comentário:
Postar um comentário